DIFERENCIAIS DA LINHA SPA

Comodidade

Momentos relaxantes e terapêuticos dentro da sua casa.
Mais tranquilidade e bem-estar.

Hidromassagem completa

Versões com até 20 jatos d’água.

Requinte e sofisticação

São 3 modelos de SPAS nas versões Básica e Luxo.

Praticidade

Para obter o funcionamento perfeito de todas as suas funções, incluindo potente e completa hidromassagem, os modelos Nautilus Prime precisam de apenas 800 a 1.200 litros de água.

Compre e use

Instalação fácil que não necessita de mão de obra especializada podendo vir com sistema completo para o tratamento, aquecimento e iluminação da água.

Acabamento em alto padrão

Superfície em acrílico termo moldado a vácuo (garantia de 5 anos), com toque agradável ao corpo.

spa como você nunca viu.

tenho interesse!

TIRE SUAS DÚVIDAS

O que vem com o Spa?

O Spa é acompanhado por filtro de cartucho com Skimmer, motobomba de 2 CV, aquecedor de 5KW, alça de inox para facilitar a entrada e saída do spa, comando eletrônico, 3 travesseiros, sistema de iluminação a base de LEDs e como opcional o Ozonizador (equipamento que faz tratamento da água através de Ozônio, funciona quando a água passa pelo equipamento e necessita de adição de outro produto sanitizante para manter o residual na água). Todos os acessórios e equipamentos garantem o bom funcionamento do Spa. Instale de maneira correta e siga as instruções do manual do produto (temos versão Básica e Luxo, alterando as quantidades dos itens mencionados).

O Spa pode ser instalado no quintal ou no deck?

Sim, o Spa pode ser instalado no quintal ou em um deck tanto de madeira elevado como também de outra estrutura. Para isso basta seguir as recomendações para esse tipo de instalação apontadas no manual do produto, e também os pontos de apoio necessários. É importante também consultar um profissional técnico de sua confiança para garantir que a estrutura irá suportar o peso do Spa abastecido com água e com os usuários.

Que tipo de fundação é necessária para o Spa?

Para a correta instalação do seu Spa, use uma base sólida, plana e nivelada. Essa base deve suportar o peso do Spa (com água) e dos usuários. Se a fundação for inadequada o Spa pode ser danificado. É recomendado que o Spa seja instalado em uma laje de concreto de, no mínimo, 10 cm de espessura. Outras especificações como pavimentação, brita, tijolos, areia, madeiras ou fundações de terra não são adequadas para suportar o Spa com água e usuários. A preparação da base deve ser feita por um profissional qualificado de sua confiança.

Preciso de uma tubulação hidráulica específica para o Spa?

Não é necessária uma tubulação hidráulica específica. Você vai encher o Spa com água usando uma mangueira, e, para esvaziar quando necessário, utilize o dreno e um ralo próximo ao Spa, seguindo as orientações do manual do produto.

Quais as providências necessárias para a instalação?

Além da base para a acomodação do Spa, algumas cidades requerem licenças para a construção na área externa, bem como a instalação de circuitos elétricos. Vale lembrar que algumas regiões têm regras que requerem que os Spas tenham barreiras, tais como cercas e/ou portas de segurança afim de impedir o acesso por crianças não supervisionadas. Verifique os requisitos de sua região antes da entrega do seu Spa, para as devidas providências necessárias.

Para uma boa instalação:

  • Planeje a sua rota de entrega
  • Escolha um local adequado para o Spa
  • Prepare uma laje de concreto de 10 cm
  • Instale uma alimentação elétrica adequada
  • Posicione o Spa sob a laje
  • Ligue os componentes elétricos
  • Prepare uma boa base que suporte o peso do Spa (com água) e seus usuários

Como deve ser o tratamento de água?

O tratamento da água deve ser realizado com a filtração na periodicidade indicada no manual, bem como com a adição de sanitizantes que matam bactérias e outros microorganismos. Um baixo nível de sanitizante* permite que microorganismos cresçam rapidamente na água do Spa. Nós recomendamos usar tanto o cloro* como outro sanitizante sem cloro. Os Spas com ozonizadores também precisam adicionar sanitizante*. * Antes de adicionar produtos na água, veja no manual do produto quais são os tipos de cloro recomendados.

O que é e para que serve um Ozonizador?

Ozonizador é um gerador de Ozônio, conhecido como oxigênio ativo, e um poderoso bactericida. Aplicado na desinfecção da água, o Ozônio (O³) faz o papel de agente microbiológico e oxidante. O equipamento funciona com a filtração e necessita da adição de produtos químicos que mantenham o residual sanitizante na água do Spa.

Quais cuidados devo tomar para evitar acidentes?

A segurança vem em primeiro lugar. Fique atento aos riscos em seu Spa, lendo e seguindo as instruções abaixo:

  • Risco de afogamento acidental

Para evitá-lo não permita que crianças fiquem dentro ou em torno do Spa, a menos que um adulto responsável esteja supervisionando-as. Mantenha o Spa coberto e protegido quando não estiver em uso. Consulte as instruções fornecidas com a sua capa para procedimentos de bloqueio.

  • Risco de lesão 

Os dispositivos de sucção neste Spa são dimensionados para atender à vazão de água específica criado pela motobomba. Caso seja necessário substituir os dispositivos de sucção, ou a motobomba, certifique-se de que as vazões sejam compatíveis. Nunca opere o Spa se os dispositivos de sucção ou as cestas do filtro estiverem faltando ou quebrados.

  • Risco de choque elétrico

Não instale o equipamento sob superfícies metálicas. Não permita que aparelhos externos, como luzes, telefones, rádios, televisões e etc., fiquem próximos do Spa. Substitua imediatamente cabos danificados.

  • Para maior segurança não use drogas ou álcool antes ou durante o uso de um Spa, para evitar a inconsciência e possível afogamento.

O que é hipertermia?

A exposição prolongada ao ar ou água quente pode induzir à hipertermia.

Hipertermia ocorre quando a temperatura interna do corpo atinge um nível de 2 ˚C a 4 ˚C acima da temperatura normal do corpo (37 ˚C). Enquanto a hipertermia tem muitos benefícios para a saúde, é importante não permitir que a temperatura interna do seu corpo fique acima

Sintomas de hipertermia excessiva incluem tontura, letargia, sonolência e desmaio. Os efeitos da hipertermia excessiva podem incluir:

  • Falha de perceber o calor;
  • Falha em reconhecer a necessidade de sair do Spa;
  • Desconhecimento do perigo de dano;
  • Dano ao feto em mulheres grávidas;
  • Incapacidade física para sair do Spa;
  • Inconsciência;

AVISO: O uso de álcool, drogas ou medicamentos podem aumentar significativamente o risco de hipertermia fatal.

Qual é a garantia da Nautilus Prime?

A garantia abrange vícios na matéria-prima utilizada na fabricação dos Spas Nautilus Prime, assim como falha no processo de produção, pelo prazo de 1 (um) ano nos equipamentos eletroeletrônicos e 10 anos nas superfícies em acrílico, prazo esse contado a partir da saída do produto de nossa fábrica.

QUER MAIORES INFORMAÇÕES?

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.